Dúvidas Frequentes

Vou perder alguma funcionalidade da minha loja?
Não, os temas possuem todas as funcionalidades, alguns temas, por uma opção estética não exibem o botão comprar na vitrine. Caso você queira exibir, você pode abrir um chamado que nossa equipe realizará o ajuste sem nenhum custo.

Qual o tempo para a compra ser aprovada quando for utilizado Cartão de Débito?
O cartão de débito é aprovado ou recusado no ato da tentativa da compra.

Qual o tempo para a compra ser aprovada quando for utilizado Cartão de Crédito?
Se todas as informações estiverem corretas, a compra é aprovada em até 3 segundos. Mas, se houver alguma divergência nos dados, a transação segue para a análise manual. Nesta etapa de análise manual, o prazo máximo é de 48 horas úteis. Neste tempo faremos de tudo para aprovar a transação, entrando em contato com o comprador para confirmar dados importantes.

Qual o tempo para a compra ser aprovada quando for utilizado Boleto Bancário?
O tempo para a compra ser aprovada quando utilizada a forma de pagamento Boleto Bancário é de até 4 dias úteis depois que é efetuado o pagamento do Boleto pelo cliente.

Quando a compra de um tema é aprovada a instalação é automática na minha loja virtual ou tenho que fazer alguma configuração?
A instalação é feita pelo nosso time em até 48 horas úteis. Após a instalação nosso suporte técnico entra em contato com você para homologar a entrega do mesmo.

Os temas funcionam em qualquer plataforma?
Não. Os temas são exclusivos para a plataforma de E-commerce DLoja Virtual.

Minha loja vai alterar a aparência no Mobile?
Sim. Todos os temas já incluem a versão mobile.

A Loja é responsiva?
Não. A Loja possui uma versão Desktop e outra Mobile para melhor performance.

Vou receber banners? Posso editá-los?
Sim. Você vai receber um pacote de banners editáveis com o Figma (www.figma.com).

Tradução
Os temas não possuem suporte à tradução.

Posso solicitar alterações para a Loja de Temas em meu tema?
Não. A Loja de Temas não realiza alterações em temas, apenas realiza o trabalho de intermediação das vendas dos temas.

Posso pré-visualizar o tema em minha loja?
Não. Você pode visualizar a demonstração com o botão Demonstração na página do tema.

Quero personalizar meu tema, como faço?
Você pode personalizar alguns recursos em Configurações > Aparência (Visual), no painel de sua loja. Você também pode editar seu CSS.

Eu mesmo consigo subir meus banners?
Sim. Ao criar novos banners é só você subir em Configurações > Aparência > Banners no seu painel.

Vou pagar algum tipo de mensalidade?
Não. Uma vez comprado, o tema é instalado e você não paga nenhuma mensalidade ou valor adicional por ele.

Recebo nota fiscal pela compra de um tema?
Sim. Em até 7 dias da compra de um tema você recebe sua nota fiscal no e-mail cadastrado.

Ao habilitar um tema, vou perder algum dado de produto, cliente ou pedido de minha loja?
Não, o tema apenas altera a aparência de sua loja, nenhum outro dado.

E se eu ainda tiver dúvidas?
Você pode acessar nossa Central de Atendimento clicando no botão Ajuda no topo do painel de sua loja.

Qual o prazo que tenho para desistir da compra do Layout?
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.